Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A Sessão GG de hoje vai homenagear a Copa do Mundo, dando motivos para você querer morar na HOLANDA!

Viemos trazendo os jogadores mais gatinhos da Seleção Holandesa. UIUIUIUI

O mais famosinho,  o atacante Van Persie ! Faz mais gols pra mim, Van!







O meia Wesley Sneijder ! '' Eu quero ficar no seu corpo, feito tatuagem ''








O meia, Mephis Depay... Vem cá, pra a gente se embolar no meio do campo 







O zagueiro Dairey Blind ... OH, DAREY! WHY SO GORGEOUS?








O meia Jonathan Guzmán ! Oh John, vem cá ser meu man!









É, MENINAS... Eu não sei vocês, mas eu estou indo morar na Holanda!

Beijinhos de luz. Façam suas apostas nessa Copa. Porque a minha já está feita... Na Holanda!


0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Nos curta no Facebook! Clique aqui: Antonieta.