Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014
Sessão GG é para inspirar a mulherada! Sessão GG nada mais é que a sessão '' gatos e gostosos''. Toda semana, uma sessão de uns gatos para apimentar nossas vidas. Porque estamos vivas e merecemos um pouco de colírio nos olhos de vez em quando!

O gato da vez é o MARAVILHOSO Channing Tatum! Esse homem é um explosão de testosterona! 
Em 2012 Channing foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People




Channing é um ator americano, com uma ótima carreira. E um ótimo corpo, diga-se de passagem!

Sempre foi um grande atleta. Já praticou futebol, beisebol e kung fu. É também um ótimo dançarino. Coisa que fica evidente no filme '' Se ela dança eu danço'' (Step Up) , onde faz um garoto do subúrbio que dança street dance e se apaixona por uma menina rica que dança ballet.  Romance vai, romance vem, eles juntam as almas, os corpos e os diferentes tipos de dança. A mocinha do filme é representada por Jenna Dewan, que hoje é a casada com ele.
 Para quem gosta deste gênero de filme, este é simplesmente PERFEITO!




Channing foi stripper na adolescência.  Ele retrata isso no filme Magic Mike. Porém, no filme ele faz o papel do seu ''mentor'' na profissão, o tal Mike. O personagem que representa Channing é representado por Alex Pettyfer, que recebe o nome no filme de ''the kid'' ( a criança). Nosso gato se tornou ator após ser descoberto por um caçador de talentos, em Miami.



Aliás, Magic Mike é um filme que todas as mulheres do mundo deveriam assistir! Eu sempre repito isso, e mando o link prazamiga. Por isso, aí vai o trailer pra vocês se animarem um pouco!







Ele também estrelou filmes como Dear John e She's the man ( Ela é o cara) com Amanda Bynes.
Atuou também em Coach Carter- Treino para a vida , War of ther Worlds (Guerra dos Mundos) de Steven Spielberg,  G.I Joe, Public Enemies (Inimigos Públicos) , 21 Jump Street ( Anjos da Lei).

Então, vamos parar de falação, e vamos às fotos do gato.














Então girls, espero que tenham gostado da nossa sessão GG! Até mais!

Beijo de batom vermelho! 

Um comentário:

  1. youtube vr-blogging.com - Videoslion - YouTube
    youtube vr-blogging.com. youtube vr-blogging.com. youtube vr-blogging.com. youtube vr-blogging.com. youtube vr-blogging.com. youtube to mp3 converter mac youtube vr-blogging.com. youtube vr-blogging.com.

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Nos curta no Facebook! Clique aqui: Antonieta.