Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Eu, particularmente acho esse penteado '' um luxo '' ! 

Ele é simples, prático, rápido e fica sempre muito chique. Dá pra usar ele em qualquer ocasião. Desde o dia-a-dia até em festas, casamentos, formaturas, na balada, pra sair com o boy...





Pode ser feito com cabelos de comprimento abaixo das orelhas ( desde que tenha um corte reto) e longos.  De preferência, em cabelos longos. Hoje eu tenho cabelos curtos(em chanel de ponta, como da matéria de umas duas semanas atrás). Mas quando eu tinha cabelo grande, abusava desse pentado. Ficava sempre muito bom. 

Fica muito charmoso nos ondulados e cacheados. Mas combina com qualquer tipo de textura de fio.


É o tipo de penteado que nos faz sentir um pouco mais divas. Ele é bem fácil

Você só vai precisar de alguns grampos de cabelo. 

Aí só é pegar uma pequena mecha da lateral do cabelo, acima da orelha e prender atrás da nuca!

Qualquer duvida, um vídeo de Rayza Nicácio explicando como é que faz! O vídeo é bem rapidinho! Ela faz o penteado em 2 minutos!


Para quem tem cabelos curtos, achei esse vídeo aqui. Blog Uh Lala



Para as meninas que tem cabelo liso e querem usar um babyliss no penteado. Um vídeo comercial da TresEmmé Brasil.
 

Para as meninas de cabelos crespos curtos. Da página da Mi Shirai




Então é isso, girls! Espero que tenham gostado!

Um beijo de batom vermelho!

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Nos curta no Facebook! Clique aqui: Antonieta.